PUBLICIDADE

Banner

Os Três Primeiros

Data do evento - 26 de Abril de 2019

Skank capa.jpg

Skank (foto: divulgação)


 
De olho no retrovisor, o icônico grupo 'Skank'  revisitou o repertório dos primeiros discos lançados, levou ao palco o show "Os Três Primeiros”, que resultou na gravação de CD, DVD, LP e blu-ray homônimos, e agora o grupo está em turnê pelo Brasil. 
 
Nesta atual temporada pelo país, Aracaju está inclusa e tem agendada a data do dia 26 de abril para a apresentação do quarteto mineiro, em show que terá o "Espaço Emes" como palco.
 
A turnê ressalta a própria formação musical do 'Skank', o prazer de tocar os arranjos daquela época e fazer os fãs relembrarem sucessos como: 'Jackie Tequila', 'Partida de Futebol' e 'Garota Nacional'. "Apresentamos as canções da forma mais fiel possível e o público aproveita a viagem no tempo", revela o vocalista 'Samuel Rosa', de 52 anos de vida e 27 de 'Skank'.
 
Gravado ao vivo em novembro do ano passado, no "Circo Voador", no Rio de Janeiro, o novo trabalho recupera o repertório dos álbuns "Skank" (1992), "Calango" (1994) e "O Samba Poconé" (1996), além de trazer duas composições inéditas, gravadas no estúdio Sonastério, no Morro do Chapéu: 'Algo Parecido' e 'Beijo na Guanabara'. Imperdível!