PUBLICIDADE

Banner

Entre Montanhas e Estrelas

Data do evento - 24 de Janeiro de 2019

Felippe Santana capa.jpg

Felippe Santana (foto: divulgação)


 
Com o pé direito, energias positivas e bons ventos soprando a favor! São com esses elementos indispensáveis para um bom andamento em qualquer situação e momento, que a bacanuda galeria "M Depósito de Arte" envereda pelo novo ano pilotando a exposição “Entre Montanhas e Estrelas”, do fotógrafo 'Felippe Santana', a acontecer no próximo dia 24, às 19h, ficando em cartaz até o dia 8 de março. 
 
A mostra exibirá aos apreciadores da boa arte, um acervo com 20 fotografias Fine Art, que é a fotografia criada de acordo com a visão do artista como fotógrafo, tal como fotojornalismo, que fornece uma representação documental de determinados assuntos e eventos, literalmente representando a realidade objetiva, ao invés de incluir intenção subjetiva do fotógrafo -, todas clicadas na Nova Zelândia, país listado como um dos melhores lugares para se observar as estrelas e a Via Láctea.
 
Durante a mostra serão apresentadas fotos da natureza exuberante da Nova Zelândia, suas florestas, a abundância das águas dos rios, dos lagos de degelo - com cores únicas em tons de azul turquesa-, os alpes neozelandeses, sendo o Monte Cook o maior pico do país, com a Via Láctea compondo toda essa paisagem. 
 
A exposição propõe levar ao público a importância da natureza em nossas vidas, ressaltando o valor de buscar uma vida em contato direto com ela, além de conscientizar a humanidade na preservação do nosso planeta. 
 
Esta exposição é parte do acervo exclusivo do fotógrafo, que ao lado da esposa 'Mariana Correa' está viajando o mundo de bicicleta, somando-se pouco mais de 15 meses na estrada e mais de 13.000 km percoorridos. No momento o casal está percorrendo, montados em suas magrelas, o Sudeste Asiático com direção a Índia e Nepal.
 
Os interessados em saber um pouco mais sobre a viagem dos dois, pode acompanhá-los seguindo-os através das mídias sociais @PedaispeloMundo ou website: www.pedaispelomundo.com
 
As fotografias Fine Art estarão disponíveis para venda e possuem certificado de autenticidade e exclusividade do autor. Não deixe de ir conferir in loco!
 
A galeria "M Depósito de Arte" está fincada na Rua José Ramos da Silva, 317, bairro 13 de Julho.