PUBLICIDADE

Banner

As bolsas de palha estão em altíssima!

Bolsa de palha.jpg

Foto: Reprodução


 
Acessório que foi uma verdadeira febre nos anos 1970, onde ícones da época circulavam pelas ruas com os seus modelos, a bolsa de palha já é uma velha conhecida nossa aqui no BACANUDO.COM desde os últimos verões, e está com tudo novamente nesta escaldante estação, como grande aliada praieira da temporada. 
 
E diante da presença delas circulando por aí, ninguém está tendo dúvida de que o acessório antes restrito à praia e que agora invadiu a cidade, está presente nos looks de 10 entre 10 it girls. 
 
Não há o que se surpreender diante da revalorização do manual e do artesanal e do clima verão que a palha transmite, encaixando perfeitamente nas produções dos dias ensolarados e de muito calor.   
 
Com a palha natural, coloridas ou com aplicações, o acessório adquiriu ares modernosos, casando-se muito bem com looks casuais. 
 
E nessa viagem fashionista, há diversos modelos de bolsas disponíveis no mercado, através de grifes nacionais ou grande labels internacionais: com shape quadrado, redondo, com alça longa/curta ou no estilo clutch
 
As bolsas de palha são perfeitas e parceiras com base de erro zero em muitas composições, inclusive no look vestido floral + espadrille + cabelos naturais, marcas registradas da estação pilotada pelo astro rei. Adote!