PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Andréa Galindo

andr--a-galindo-by-anderson-ad.jpg

foto: Anderson Adler


 
Na firme linha de trabalho e inspiração, onde o cliente, as suas particularidades, os seus sonhos e as suas metas são o objetivo principal, para desta maneira expressar de forma única e particular a personalidade e a identidade do proprietário, que busca incessantemente a qualidade de vida, o conforto e o bem estar, cada vez mais a arquiteta Andréa Galindo conquista espaço no mercado sergipano.
Graduada na primeira turma de Arquitetura e Urbanismo do Estado de Sergipe, pela Universidade Tiradentes - Unit -, no ano de 2000, e pós-graduada em Gestão Urbana e Ambiental pela mesma instituição de ensino, em 2003, além de Pós-Graduação em Master em Arquitetura e Iluminação pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação – IPOG -, Andréa é um dos nomes mais assediados do momento em nosso Estado e não por acaso cataloga a cada dia clientes que buscam o seu prestimoso serviço e além de satisfeitos, saem amigos também.
No currículo da profissional das pranchetas, consta a coordenação do Departamento de Habitação da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de Sergipe - Seides -, além de ster sido também membro do Conselho Estadual de Desenvolvimento Urbano, e de ter integrado a equipe da Diretoria de Gestão Urbana na Secretaria Municipal de Planejamento de Aracaju, no período de 2001 a 2006. 
Na gestão pública desenvolveu projetos diversos, liderou equipes multidisciplinares, incluindo a coordenação para formalização de convênios de obras de grande porte com o Governo Federal, e adquiriu experiência em projetos específicos de arquitetura penal e socioeducativa.
Paralelamente, desde 2000, vem desenvolvendo projetos residenciais, comerciais, hoteleiros, institucionais e de urbanismo, mas somente a partir do ano de 2015, passou a atuar exclusivamente em escritório próprio para se dedicar integralmente aos seus clientes.
Através desse bate papo informal proposto pelo BACANUDO.COM, conheça parte das preferências dessa plugada profissional.
 
*Meu livro - Vários sobre arquitetura, arte, fotografia e viagens.
*Meu filme - "Cidade dos Anjos". Choro litros! E o que é aquela música perfeita do Goo Goo Dolls, Iris?! 
*Minha música - Várias. Depende do momento, da companhia, do humor...
*Minha cidade - Singapore, na Ásia. Tive a oportunidade de passar uma temporada lá e sou simplesmente apaixonada! Um lugar cosmopolita, seguro, onde tudo funciona, onde prezam pela excelência e qualidade dos serviços, pela ética e respeito às diferentes raças e religiões. Sem contar que o urbanismo e arquitetura arrojada são de encher os olhos, haja visto os diversos prêmios mundiais ganhos nos últimos anos.
*Minha cara - Bom humor e tranquilidade.
*Minha bebida - Vodka.
*Minha comida - Frutos do mar.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - Praias dos Carneiros e Tamandaré, em Pernambuco, onde tenho casa de praia.
*Minha fraqueza - Não saber dizer não.
*Meu pecado - Doces.
*Meu vício - Dormir.
*Meu medo - De morrer e deixar meu filho sem a minha presença.
*Minha flor - Orquídeas.
*Meu esporte - Power Jump, jump, jump!
*Meu lazer - Viajar. 
*Minha etiqueta  - Respeito às pessoas.
*Meu cheiro - Perfumes suaves. Vivo mudando, mas nada muito forte...
*Meu ídolo - A minha mãe. Minha referência, meu porto seguro.
*Meu sonho - Poder ajudas as pessoas a realizarem os seus sonhos através dos meus projetos. Amo a arquitetura! Uma cliente que se tornou grande amiga brinca dizendo que eu me empolgo mais que o proprietário, quando os projetos vão sendo executados.
*Minha inspiração - Os lugares que visito.
*Meu arrependimento - Até agora nenhum. Vivendo e aprendendo...
*Meu compositor - Djavan.
*Meu restaurante - "Jim Thompson", em Singapore. Um tailandês de atendimento impecável e pratos sensacionais.
*Minha paisagem - Praia.
*Minha indiferença - Com gente que se acha superior aos outros.
*Meu exagero - Perfeccionismo. Acabo trabalhando demais e querendo resolver todos os problemas do mundo.
*Minha impaciência - Para gente preguiçosa.
*Meu lugar no mundo - Com a minha família.
*Meu lugar na casa - No meu quarto.