PUBLICIDADE

Banner

Natal Disney Júnior

Mickey em Aventuras sobre Rodas.jpg

Mickey em Aventuras Sobre Rodas (foto: divulgação)


 
No ano em que o ratinho mais famoso e querido do mundo celebra 90 anos, o "Shopping Jardins" convida toda a família a embarcar no encantador universo da Disney e viver um Natal repleto de magia, diversão e emoção. 
 
Nesta sexta-feira, 9, o centro de compras vai brindar o público com uma linda decoração inspirada nas aventuras sobre rodas de Mickey Mouse, no mundo mágico da princesinha Sofia e nas histórias vividas pelo pequeno Kion em “A Guarda do Leão”. Além dos tradicionais pinheiros, presentes, guirlandas e enfeites, o "Natal Disney Júnior" vai contar com um belo cenário repleto de atrações gratuitas para a criançada.
 
Já na terça-feira, 13 de novembro, o Papai Noel chega para abrir oficialmente o Natal no "Shopping Jardins" e compartilhar amor com todo o público. O Bom Velhinho será recepcionado com uma grande festa que contará com um lindo espetáculo da 'Blitz Kids', desfile da 'Parada de Natal' e apresentação da 'Orquestra Filarmônica da Serra do Machado'.
 
Além de proporcionar este momento único ao público, o centro de compras vai receber diversas novidades que prometem entreter, emocionar e encantar crianças e adultos, com diversão gratuita.
 
Loja dos Sonhos com Camarim Mágico e Fábrica do Papai Noel, Mundo Mágico do Natal, presépio, Árvore dos Sonhos, Lounge de Natal, Viva Música Especial e apresentações de corais e grupos vocais, são algumas das atrações do "Natal Disney Júnior". Aguarde e prepare-se para viver momentos inesquecíveis no Shopping Jardins!