PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Theo Hoffmann

Theo Hoffmann capa.jpg

Theo Hoffmann (foto: divulgação)


 
'Theo Hoffmann' possui ampla experiência em teatro, arte-educação, cinema e televisão. Iniciou suas atividades profissionais em teatro em 1998, aos 12 anos de idade, quando atuou no espetáculo infantil "Pluft, o fantasminha", de 'Maria Clara Machado', que lhe rendeu o prêmio de ator revelação em sua cidade natal, BomJesus/RS. 
A partir daí atuou em diversas peças e participou de diversos festivais e mostras de teatro locais e regionais. Como ator e cantor participou dos eventos "Auto de Natal em Arvorezinha", 2011, e "Natal Luz de Gramado", 2011 e 2012, ambos no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, dirigiu várias peças infantis: "Pluft, o   fantasminha", "A pequena conselheira da rainha", "A bruxinha que era boa, e adulta", "O noviço", "A falecida", entre outras.  
Também dirigiu e interpretou "Quem leva os meus fantasmas?", baseado no monólogo "As mãos de Eurídice", de 'Pedro Bloch'. 
Em 2015, dirigiu, interpretou e cantou no espetáculo cênico "Um museu de grandes novidades - vida e canções de Cazuza", apresentado na 'Casa de Cultura Mario Quintana', de Porto Alegre. 
Em 2016, em  São Paulo, trabalhou na direção de "Doce Traição", de 'Carlos Eduardo Novaes'. Também participou de diversos curtas e web-séries: "Apague a   luz", "Desconectados", "Caminhos", "Até a luz cegar", "Pontos Cegos", etc. Além do longa-metragem "Luz e Sombra", uma adaptação livre da obra de 'Maria José Leandro Dupré'. 
Atuou em diversas peças publicitárias: "Sthil", "Crefisa", "SL Mandic", "Telha Norte", "Next U", entre outros. Desde 2016, atua em "É... Quem tem amigo, tem tudo!", de 'Sidney Bretanha', com direção de 'Renato Scarpin' interpretando o personagem 'Renato'. 
Em 2017 fundou a "FerBeck", produções em que produz, dirige e atua em diversas peças com uma equipe de aproximadamente 35 integrantes, entre atores e assistentes. Atualmente, está em cartaz, em temporada paulistana com o espetáculo"Doce traição", cujo texto leva a assinatura de 'Carlos Eduardo Novaes', onde divide o palco com a atriz 'Julia Marques'.
Este fim-de-semana, 'Theo Hoffmann' deu um refresco ao palco e veio curtir o feriadão aqui em Sergipe, acompanhado da família, quando dispensou um tempinho da sua folga praieira e solar para bater este papo descontraído com o BACANUDO.COM. Seja bem-vindo e volte sempre!
 
*Meu livro - "Ser Ator", de Laurence Olivier.
*Meu filme - "O segredo dos seus olhos", de Juan José Campanella.
*Minha música - "Cupido", por 'Maria Rita'. 
*Minha cidade - Buenos Aires. 
*Minha cara - ... entrega (risos).
*Minha bebida - Espumante. 
*Minha comida - Macarrão.
*Minha estação do ano - A primavera.
*Meu paraíso - As trilhas sonoras que escolho para os meus vários momentos. 
*Minha fraqueza - Jujubas (risos).  
*Meu pecado - "... é lhe deixar de molho" (Tribalistas).
*Meu vício - Estar no palco.
*Meu medo - De não tentar.
*Minha flor - Orquídea. 
*Meu esporte - Vôlei.
*Meu lazer - Ir ao cinema e ao teatro (que não deixa de ser trabalho!). 
*Minha etiqueta - Estranho mas beeeem normal! kkk
*Meu cheiro - De perfume (não saio sem).
*Meu ídolo - 'Maria Clara Machado'.
*Meu sonho - Que as pessoas tenham o hábito de frequentar teatros e espetáculos.
*Minha inspiração - Amigos (poucos) que me mostram tanto.
*Meu arrependimento - Não tenho!
*Meu compositor - 'Roberto Carlos'.
*Meu restaurante - "Chila", em Buenos Aires.
*Minha paisagem - O mar.
*Minha indiferença - Para quem acha que o seu sucesso depende do fracasso dos outros. 
*Meu exagero - A intensidade dos sentimentos. 
*Minha impaciência - Com os que são ingratos.
*Meu lugar no mundo - Com a minha família. 
*Meu lugar na casa - A sala de estar.