PUBLICIDADE

Banner

Doação de instrumentos de sopro

Instrumentos de sopro foto Pritty Reis.jpg

Orquestra Sinfônica de Sergipe - ORSSE (foto: Pritty Reis)


 

Com o intuito de viabilizar a distribuição gratuita de instrumentos de sopro pertencentes a "Orquestra Sinfônica de Sergipe - ORSSE" a bandas filarmônicas sergipanas privadas, sem fins lucrativos, a "Secretaria de Estado da Cultura - Secult" está tornando público o edital de concurso para a seleção de bandas do Prêmio Leozírio Guimarães de apoio a bandas de música 2018.
 
Estarão disponíveis 38 instrumentos de sopro a serem distribuídos da seguinte forma: as quatro primeiras bandas contempladas receberão nove instrumentos e a quinta receberá um kit contendo uma clarineta e um saxofone.
 
As inscrições são gratuitas, ficarão abertas até o dia 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h, e poderão ser efetivadas mediante entrega de documentação em envelopes lacrados, no Setor de Protocolo da Secult, localizada na Rua Vila Cristina, nº 1051, Bairro 13 de Julho, em Aracaju. O resultado final com as contempladas será divulgado no dia 04 de janeiro de 2019.
 
Maiores informações poderão ser adquiridas através do telefone 3198-7822 e ou acessando o edital postado no site: www.cultura.se.gov.br.
 
Qual a lista dos instrumentos de sopro?
 
Estarão disponíveis 4 Bombardinos / Euphonium em Sib, 4 Bombardões Tuba ¾ em Sib, 5 Clarinetas 17 Chaves em Sib, 6 Anéis, em Resina ABS, 5 Saxofones Alto em Mib, 4 Saxofones Tenor em Sib, 4 Trompetes em Sib, 4 Trombones de Vara em Sib, 4 Flautas Transversa em Dó e 4 Trompas Cromáticas em Fá/Sib.