PUBLICIDADE

Banner

Vem aí a Okstonesfest

00.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Para você que é fã do universo cervejeiro o "The Stones Pub" aciona o dispositivo do bem realizar e vai trazer, neste sábado, 20, a 'Okstonesfest', festerê que vai rolar a partir das 16h, se estendendo até às 3h da madruga. Nesta data, Aracaju será um pedaço da Alemanha com mais de 10 horas de festa, com oito atrações em palcos simultâneos. Quer saber mais? A 'Okstonesfest' terá ainda mais de 20 rótulos de cervejas, e comprando seu ingresso antecipado, você ainda adquire de brinde uma temática caneca.
 
E para animar os foliões de ocasião, as atrações ficarão a cargo de: 'Supla' (SP), 'MaryJoe' (pop rock nacional), 'Club 80' (classic Rock 80), 'Téssera' (classic Rock internacional), 'Nasio' (pop), 'Jukebox' (pop Rock), 'Wisconsin' (country Rock), 'Fanfarra Alemã'.
 
O evento contará ainda com uma praça de alimentação expondo um cardápio temático pra harmonizar com as variadas cervejas e chopps, várias brincadeiras típicas alemãs com direito a prêmios, e o concurso de Rei e Rainha da Okstonesfest 2018. Essa festa promete!