PUBLICIDADE

Banner

Pai Pródigo

Adeilson Salles.jpg

Adeilson Salles (foto: divulgação)


 
O escritor espírita, 'Adeilson Salles' vai aterrissar em Aracaju neste finde, onde até o domingo, 21, estará cumprindo agenda de lançamento do livro "Pai Pródigo", publicação que faz uma adaptação da Parábola do Filho Pródigo, abordando questões de gênero e aceitação.
 
O livro, lançado pela "Editora Planeta", apresenta os conflitos de um pai que prega o amor ao próximo, mas enfrenta conflitos internos e tem dificuldades de amar o próprio filho.
 
A obra aborda a história de um filho talentoso que ama o pai incondicionalmente, mesmo sendo rejeitado por ser delicado e sensível. O pai, tentado por dinheiro, fama, sexo, poder e ilusão, parte e deixa a família, enfrentando uma jornada de autoconhecimento, arrependimento e reconciliação.
 
O "Pai Pródigo" é uma história real, que revela a necessidade de tolerância entre pais e filhos. Emocione-se e com o pai que luta para atender ao amor do filho e os chamamentos do mundo.
 
Em sua aterrissagem em Sergipe, no domingo, 21, 'Adeilson Salles' é presença confirmada no "Encontro da Diversidade Cultural", evento que terá como espaço o Centro de Criatividade, a partir das 9h, onde vai engatar sessão autógrafo do livro "Pai Pródigo" e distribuir pílulas de conhecimento e experiência em torno de uma roda de conversa que terá como tema: "Amar o ser em essência ou amar a forma social?". Não deixe de ir!