PUBLICIDADE

Banner

Livro e Título de Cidadania

zeca-camargo.jpg

Zeca Camargo (foto: divulgação)


 
O icônico jornalista e apresentador, 'Zeca Camargo' vai aterrissar em Aracaju no dia 12 de novembro, por uma causa mais que justa e nobre. Na ocasião ele receberá da Assembleia Legislativa de Sergipe - Alese, o 'Título de Cidadão Sergipano', uma propositura da deputada 'Sylvia Fontes', do PDT.
 
Mas, antes desse compromisso solene, nesta quinta-feira, 18, às 19h, 'Zeca Camargo' vai baixar na "Livraria Escariz" do "Shopping Jardins" para engatar sessão autógrafos do seu novo livro "Índia- sabores e sensações", obra escrita em parceria com o amigo e empresário indiano, 'Varuneshi Tulionde', onde ele descreve as aventuras e experiências catalogadas ao longo das muitas viagens que fez ao exótico país asiático.
 
Reunindo mais de 30 receitas vegetarianas tradicionais e relatos de viagens, o livro editado pela "Companhia das Letras" instiga quem nunca pisou naquela terra a mergulhar no universo de sensações, cores e exotismo que é a Índia.
 
Para 'Zeca' falar um pouco sobre a criação da publicação, a "Escariz' vai promover uma pequeno bate-papo, tipo talk show, em torno de um coquetel a ser servido entre convidados. Salve!