PUBLICIDADE

Banner

Laços do Destino

Thyago Avelino.jpg

Thyago Avelino (foto: divulgação)


 
Ditado pelo espirito 'Lucius', “Laços do Destino” é o título do mais novo livro espírita a ser lançado pelo autor 'Thyago Avelino', a ser lançado no próximo dia 19 de outubro, às 18h30min, no "Museu da Gente Sergipana".
 
Nessa obra o leitor vai se deparar com personagens parecidos com pessoas do seu cotidiano e com situações já vividas ou próximas de acontecer. Tudo começa na cidade do Rio de Janeiro no final do século XIX, dentro de uma casa onde moram os personagens que mudarão seu modo de ver as coisas simples e desapercebidas da vida.
 
Para 'Thyago Avelino', “Estamos imersos na energia da sincronicidade entre os encontros e desencontros naturais das relações interpessoais na vida. Definitivamente, ninguém surge em nossa vida ao acaso, mas sim dentro de um perfeito planejamento divino. Seguir o fluxo do propósito de vida é o bálsamo estabelecido no cumprimento das tarefas diárias, observando os sinais enviados pela espiritualidade, sem apegos”, revela.
 
No livro ainda encontramos aprendizados sobre o despertar para uma espiritualidade latente de dentro para fora, uma espiritualidade que assim como um novelo vai se desenrolando aos poucos com a compreensão necessária para cada instante da vida.
 
Com narrativas sobre alguns sentimentos naturais dos seres em experiência humana, como raiva, inveja, paz, alegria e tantos outros descritos com leveza e robusteza de aprendizado pelo espírito 'Lucius', observa-se como um convite sincero para repensarmos como nós aplicamos as diretrizes do educandário da vida, sob a égide da espiritualidade amiga.