PUBLICIDADE

Banner

The Taste Brasil

The Taste Brasil.png

Andre Mifano, Felipe Bronze; Helena Rizzo e Claude Troisgros


 
Atenção cozinheiros e chefs sergipanos! Já que os bons ventos neste segmento estão soprando a favor dos profissionais das caçarolas sergipanos, se liguem para a terceira temporada do The Taste Brasil, pilotado pelo GNT, que já está com inscrições abertas. Os mentores mais famosos do país voltam a provar, às cegas, colheres preparadas por talentosos cozinheiros a fim de encontrar um sabor surpreendente e único.
 
Na nova temporada, os participantes estarão frente à frente de uma disputa ainda mais acirrada. Estão fazendo parte do time os icônicos chefs 'Claude Troisgros', 'Andre Mifano', 'Felipe Bronze' e 'Helena Rizzo' que entrou para o time como mais nova mentora do programa.
 
E com um mentor a mais, as equipes agora terão três cozinheiros cada, o que torna a disputa ainda mais dinâmica! No primeiro episódio 24 participantes disputam uma das três vagas de cada cozinha. Às cegas, os quatro mentores vão provar as colheres preparadas e escolher os cozinheiros que vão compor suas cozinhas.
 
Depois que os times de 'Claude', 'Andre', 'Helena' e 'Felipe' estiverem montados, a competição começa de verdade. Os interessados em participar, devem acessar o site do GNT e fazer a inscrição. Boa sorte!