PUBLICIDADE

Banner

Eleito

Alessandro Vieira (2).jpg

(Foto: Reprodução)


 
Responde pelo nome de 'Alessandro Vieira' o gaúcho da cidade de Passo Fundo, de 43 anos, que foi a grande revelação desse primeiro turno da Eleições em Sergipe, conquistando uma das tão sonhadas vagas para o Senado. Estreando na política como candidato da "Rede Sustentabilidade", o delegado que já atuou na Secretaria de Segurança Pública - SSP, foi o campeão das urnas com o número de 474.449 votos válidos, derrotando alguns nomes emblemáticos da política sergipana. 
 
Na manhã desta segunda-feira, 8, 'Alessandro Vieira' deu entrevista em programas de TV e Rádio, onde falou sobre a vitória e aproveitou a sua rede social para agradecer aos eleitores e pessoas envolvidas na campanha.
 
“Cada um de vocês é parte verdadeiramente ativa dessa vitória. Vocês ganharam, vocês venceram dinossauros da política, vocês venceram o dinheiro sujo, vocês venceram a força da máquina do governo (e a força da máquina do governo federal). Fizeram muita coisa, fizeram história. Vou representar vocês com todo carinho, com toda atenção e seriedade para garantir aquilo que Sergipe e o Brasil merecem. Vamos fazer isso juntos”, agradeceu o senador eleito 'Alessandro Vieira'. Desejamos um bom trabalho e que ele faça a jus às expectativas dos milhares de eleitores que a ele confiaram o voto.