PUBLICIDADE

Banner

A Odonto Fantasy está se aproximando

Odonto Fantasy apaixonante.JPG

 
Além da curiosidade em torno dos candidatos em que se vai votar no próximo pleito, outra pergunta que também vem habitando o dia a dia dos sergipanos é: Vai de que para a Odonto? Não tem como fugir! Esta pergunta tem sido uma constante, principalmente nestes poucos dias que antecedem o festerê. 'Ivete Sangalo', 'Leo Santana', 'Gabriel Diniz' e 'Devinho Novaes' serão as principais atrações da "Odonto Fantasy 2018", maior festa  à fantasia do Nordeste, que vai rolar no dia 13 de outubro, a partir das 20h, tendo como QG para os milhares de personagens, o Sítio Terêncio. 
 
Em sua 21ª edição, e a cada ano catalogando ainda mais projeção e sucesso, o festival reúne um line up de artistas para todos os gostos, que agradam em cheio ao público recheado de foliões dos quatro cantos do país. 
 
A muvuca festiva oferece três setores para a escolha dos festeiros - Setor Gramado, Setor Beer+ e Setor Premium. Um Food Park também faz parte do evento, que contará com pontos de bebidas espalhados por todo o espaço, estrutura de segurança para garantir a diversão dos foliões e um posto médico com equipe preparada para atender a qualquer eventual emergência. Com opções de meia-entrada, inteira e inteira solidária, o segundo lote de ingressos estará disponível até esta segunda-feira, 1º, na Loja Odonto Fantasy, fincada no "Shopping Jardins", ou pela internet através do site: www.odontofantasy.com.br. Se jogue sem medo de ser feliz!