PUBLICIDADE

Banner

Sementes de Girassóis

Izabel Nascimento_Fotografare Due Click Per Te.jpg

Izabel Nascimento (foto: divulgação)


 
Nascida e crescida em ambiente de pais poetas, a pedagoga, cordelista e presidente fundadora da "Academia Sergipana de Cordel", 'Izabel Nascimento' lança a sua mais nova obra ‘Sementes de Girassóis’, em parceria com a Editora Diário Oficial do Estado de Sergipe - Edise.
O lançamento pontuado pelos salamaleques da sessão autógrafos vai acontecer neste sábado, 22, às 18h, na "Sociedade Semear" espaço fincado na Rua Vila Cristina, 148, no bairro São José, aqui em Aracaju. O evento conta ainda com um recital de poesia e música, valorizando a cultura local, e apresentará um pouco mais sobre o trabalho da artista.
A obra produzida pela cordelista é o resultado de um trabalho desenvolvido por três anos nas redes sociais. Percebe-se a cada cordel a paixão expressada pela autora, suas peculiaridades e conotações bem elaboradas.
A ‘Sementes de Girassóis’ leva em sua representação diversos significados, que nutre os sentimentos mais puros pela arte. A cor amarela traz consigo o significado de alegria, e o girassol que busca a luz apesar de todas as adversidades e a poesia como elixir de sua alma feminina, plena, livre e feliz.