PUBLICIDADE

Banner

Os Segredos da Mente Milionária

Leandro Marcondes capa.jpg

Leandro Marcondes (foto: divulgação)


 
Se as suas finanças andam trepidando na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que 'T. Harv Eker' chama de "o seu modelo de dinheiro" – um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.
 
No livro "Os Segredos da Mente Milionária" - um dos mais vendidos do mundo, o autor 'T. Harv Eker' mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos "arquivos de riqueza". 
 
E com o objetivo de facilitar a compreensão da publicação, a "XP Treinamentos", em parceria com a "Fecomércio", traz para Aracaju, nos próximos dias 22 e 23 de setembro, o treinamento que leva o mesmo nome do livro, com ministração do empresário 'Leandro Marcondes', fundador da 'Experiência de Sucesso', parceria da 'Success Resources' maior empresa de treinamento e seminários do mundo. Neste encontro, 'Leandro Marcondes' vai inspirar as pessoas por sua atitude, por seu modo de pensar e de agir.
 
Serão dois dias imersos, que te darão: Ferramentas para você ser rico; Como levantar capital; Como começar do zero; Como fazer investimentos.
 
Garanta já sua vaga nos pontos de venda:
Livraria Escariz - ( Jorge Amado)
Oficina DoIphone - ( Shopping RioMar/Aju e Shopping Peixoto/Itabaiana)
Panificação Bolobom - (Lagarto)
E ou se preferir, através do site:  http://xptreinamento.com.br/evento/os-segredos-da-mente-milionaria/