PUBLICIDADE

Banner

A novíssima Paulo Bedeu Beach

Paulo Bedeu Beach.jpg

Fachada da nova academia Paulo Bedeu Beach, na Atalaia


 
O empresário fitness 'Paulo Bedeu' realiza mais um sonho e brindará uma nova conquista na sua crescente trajetória profissional. A partir deste sábado, 8 de setembro, ele abre as portas e coloca em funcionamento o seu novo templo de culto ao corpo, a novíssima academia "Paulo Bedeu Beach", espaço projetado pelo icônico escritório "Paulo Rehm Arquitetos", atualmente uma das maiores e mais respeitadas empresas de arquitetura da capital sergipana.
Fincada na Rua Jordão de Oliveira, 1055, na Atalaia, a "Paulo Bedeu Beach" abrigará sala de musculação, de ginástica, espaço funcional, estacionamento amplo, acessibilidade..., tudo envolto em uma estrutura modernosa e bacanuda para bem acolher os exigentes alunos que não curtem somente treinar, mas também frequentar um espaço charmoso e bem equipado com o que existe de mais atual em termos de aparelhos no mundo.
A academia estará em pleno funcionamento a partir deste sábado, mas 'Paulo Bedeu' já garantiu que irá pilotar uma grande festa de inauguração no mês de outubro. Salve!