PUBLICIDADE

Banner

Semana Sergipana da Saúde

Semana da Saúde.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Quatro renomadas empresas uniram as forças e até a próxima quinta-feira, 6 de setembro, estarão reunidas no "Shopping Jardins", apresentando ao público destacados serviços voltados à saúde e ao bem-estar, na primeira edição da "Semana Sergipana da Saúde", fincada na Praça de Eventos 1 do icônico centro de compras.
Pilotado pela "Alcance Comunicação", durante o evento os expositores oferecem condições especiais e exclusivas para a contratação de serviços e aquisição de produtos. Além de conhecer as novidades do segmento, o visitante tem a oportunidade de realizar gratuitamente teste de glicemia e aferição da pressão arterial, além de ser agraciado com brindes e participar de sorteios. No dia 6 de setembro, um dos Laboratórios presentes vai realizar o sorteio de duas sessões de 'Exilis' na face, oferecidos pela "Clínica Sellecta".
O acesso à 1ª Semana Sergipana de Saúde é gratuito e fica aberto para a visitação pública, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e, no domingo, das 12 às 20 horas. Passe lá!