PUBLICIDADE

Banner

Billie Holiday, a Canção

Data do evento - 05 de Setembro de 2018

Tânia Maria 2.jpg

Tânia Maria (foto: divulgação)


 
Considerada uma das maiores produções teatrais sergipana de todos os tempos, o espetáculo "Billie Holiday, a Canção", estrelado pela cantora e atriz 'Tânia Maria', está de volta ao palco em temporada de despedida, a partir desta quarta-feira, 5 de setembro, prosseguindo até março de 2019, no "Teatro Tampa", fincado na Rua Colômbia, 685, Bairro América (próximo à Igreja dos Capuchinhos), aqui em Aracaju.
O espetáculo já passou pelas cidades de Aracaju, Lagarto, Propriá, além de Recife e Correntes, em Pernambuco, Salvador, Crato (Ceará) e mais recentemente em Brasília. 
O texto do memorável escritor, dramaturgo e professor, 'Hunald Alencar' por onde passa tem deixado as plateias sem palavras com a atuação esplendorosa da "cantriz" 'Tânia Maria' interpretando a grande diva negra do jazz, que imprime com maestria a sua "fé cênica", como se diz no universo teatral, levando o público às lágrimas.
Detalhe: Como o espaço do Teatro só comporta 20 lugares, é preciso que os interessados se antecipem para não deixar de ver uma das apresentações.