PUBLICIDADE

Banner

A Criar Projetos assina Living no Circuito Decor Conceito

Rodrigo Fonseca capa.jpg

Rodrigo Fonseca (foto: divulgação)

 
Living Rodrigo.jpg

Living (foto: divulgação)


 
Não por acaso, esta semana 'Rodrigo Fonseca' tem sido alvo de todos os holofotes graças ao bacanudo, charmoso e confortável 'Living' assinado pelo seu  escritório "Criar Projetos", um dos ambientes que mais tem chamado a atenção dos visitantes e que ilustra com extremo bom gosto e modernidade a mostra "Circuito Decor Conceito", evento que alcança a sua quarta edição e está em cartaz até o próximo domingo, 12 de agosto, na Praça Central do "RioMar Aracaju", projeto este que também conta com a colaboração da designer de interiores 'Mariana Tavares'.   
 
O layout descontraído e o mobiliário assinado são destaques no 'Living' de 12 m². Tons de cinza, preto e verde conversam elegantemente com o background  amadeirado e o paisagismo, que está presente em todas as partes do bonito ambiente. As paredes chamam logo a atenção de quem entra no espaço: duas delas receberam um painel ripado de bambu e a outra um lindo painel de porcelanato e textura de pedras pretas. Além disso, todo o projeto de iluminação foi pensado para valorizar as obras de arte e as diversas texturas dos acabamentos. O mobiliário foi escolhido para favorecer os momentos de convívio e reafirmar o clima de conforto, tudo isso somado a um sistema de som de última geração. Destaque para a poltrona Mad, do renomado designer brasileiro 'Jader Almeida', que também assina a estante. As obras de arte trazem uma coleção especialmente escolhida para o espaço, com quadros de diferentes épocas e estilos, incluindo uma grande fotografia assinada por 'Gilton Rosas'.
 
"A proposta é mostrar que, em uma área pequena, pode-se criar um ambiente extremamente discreto, intimista e despojado, onde o conforto e o design se aliam para favorecer momentos de  relax e descontração, sempre com a preocupação de integrar arte e natureza a toda a ambientação", declara 'Rodrigo Fonseca'.
 
Além da criação do 'Living', o escritório também executou a obra, através das mãos hábeis da designer 'Verah Carvalho', e segue a trajetória deste ano de  2018 apresentando uma novidade: além dos projetos internos da empresa, a "Criar Projetos", com toda a sua experiência em obras adquirida há mais de 15 anos, está desenvolvendo outros projetos complementares e executando obras de outros profissionais, tudo supervisionado pelo engenheiro civil 'Diego Samuel'.
 
Fazendo uma apresentação breve do arquiteto 'Rodrigo Fonseca', desde o ano de 2002 ele responde pela "Criar Projetos" e vem imprimindo com maestria a sua marca e o seu talento no competitivo mercado sergipano, em parceria com a designer de interiores, 'Verah Carvalho', assinando serviços que vão desde o projeto (setor pilotado por ele) até a execução da obra (responsabilidade do setor de 'Verah'). 
 
Por sua vez, a sua equipe de projetos de arquitetura e interiores é supervisionada pela designer de interiores 'Mariana Tavares' e a de obras e projetos complementares é acompanhada pelo engenheiro civil 'Diego Samuel'. Alguns de seus projetos já conquistaram outros Estados desse Brasilzão a exemplo de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. 
 
Em 2017, fez seu primeiro projeto no exterior, em Boca Raton, na Flórida. Nos últimos anos, a dupla vem se colocando entre os mais conceituados profissionais de arquitetura e interiores do país e já teve seus trabalhos publicados em renomadas revistas de circulação nacional.
 
Com bom gosto, originalidade e profissionalismo, 'Rodrigo' e 'Verah' colecionam uma gama de prêmios na área, alguns com repercussão em nível nacional e comemoram mais um ano de muitos projetos e desafios. 
 
Ao longo dos anos, a dupla já assinou algumas das principais vitrines da cidade, participou de mostras, além de ter projetos bastante expressivos no cenário da arquitetura e da alta decoração, o que os coloca entre os mais atuantes e influentes profissionais de todo o Brasil. O escritório da dupla vem se destacando com belos projetos de arquitetura de casas e já está a todo vapor produzindo mais novidades que certamente ilustrarão inúmeras publicações neste corrente ano.  
 
O "Criar Projetos", está fincado na Rua Pacatuba, 254 – Edifício Paulo Figueiredo, sala 1001 – Centro – 49010-150 - Aracaju/SE.
 
Para maiores contatos com os profissionais, os telefones são:  (79) 3041 6141 (escritório), (79) 98101-9818 (Rodrigo) e (79) 98103-6523 (Verah). Ou através do e-mail: contato@criarprojetos.com.br e do Instagram: @criarprojetos.