PUBLICIDADE

Banner

O Rei do Instagram

Carlinhos Maia capa.jpg

Carlinhos Maia (foto: divulgação)


 
Alagoano midiático da vez, o humorista 'Carlinhos Maia', de 25 anos, virou notícia mundial na semana passada ao ser classificado como segundo no ranking dos stories mais visualizados entre todos os perfis do Instagram –  perdendo apenas para Kim Kardashian. Compartilhando diariamente tudo o que rola no dia a dia de uma famosa 'vila', fincada em sua terra natal, Penedo (AL), onde ainda reside, além de comentários inusitados, viagens internacionais e bastidores de seu espetáculo "Mas, Carlos", o novo fenômeno das redes sociais tem conseguido atrair a atenção de 8,5 milhões de seguidores. 
 
A trajetória artística de 'Carlinhos' foi inicida despretensiosamente há três anos, ainda no Snapchat. Hoje ele é considerado o "Rei do Instagram" por seus seguidores e já registrou por cinco vezes consecutivas a incrível marca de 1 bilhão de impressões por semana na rede social. 
 
Qual a sua meta daqui pra frente? Pilotar um programa de auditório, sem cortes, sem amarras, onde as pessoas comuns possam virar artistas, como tem sido mostrado na vila, algo bem a cara do povo.