PUBLICIDADE

Banner

Diversificando o cardápio

Evandro e Gerry.jpg

O restaurateur Evandro Carvalho e o maitre Gerry Coutinho (foto: divulgação)


 
Mudanças são sempre necessárias – na vida ou nos negócios. O "Shouri", por exemplo, está passando por uma de suas mais significativas transformações. Agora com nova direção, o restaurante de culinária japonesa está investindo na diversificação dos serviços ao oferecer também aos clientes pratos da cozinha contemporânea, através de almoços e jantares temáticos, com a qualidade que é inerente ao "Shouri". 
 
Fundado em 2012 pelos empresários 'Luiz' e 'Lucas Rollemberg', o "Shouri', que significa “Vitória”, foi adquirido pelos executivos 'Evandro Carvalho', 'Helom Oliveira' e 'Diego Carvalho' em 2016. 
 
FIncado na Rua José Oliva Nascimento, no Bairro Jardins, em janeiro deste ano, 'Helom' e 'Diego' resolveram seguir outros rumos e convidaram o conceituado maitre 'Gerry' [Geardiano Coutinho] para ser parceiro da equipe nessa nova empreitada. Foi a deixa para um novo e importante momento para o restaurante. 
 
Segundo 'Evandro', a intenção era ampliar, trazer novidades para o restaurante, para a cidade. Por isso, eles decidiram implantar mudanças sem perder as características da cozinha japonesa. “Assim, fomos introduzindo aos poucos a cozinha contemporânea. E vão vir outras coisas por aí. À medida que for acontecendo, a gente vai lançando”, avisa.