PUBLICIDADE

Banner

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Bienal do Livro de São Paulo.jpg

Ilustração / Divulgação


 
No período de 3 a 12 de agosto, a "Editora Oficial do Estado de Sergipe - Edise" irá participar, por mais um ano, da "25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo", emblemático evento que terá como espaço o Pavilhão de Exposições do Anhembi. Nesta edição, a Editora irá expor 16 títulos no stand da "Associação Brasileira de Editoras Universitárias - ABEU", que já é uma grande parceira em eventos.
A "Bienal Internacional do Livro de São Paulo" é um imenso palco que celebra a transformação que os livros fazem na vida das pessoas. É o momento de aprender, conhecer autores, encontrar novos livros e, para as editoras que estarão presentes, a melhor forma de venda possível, feita diretamente com os seus leitores. Com horários de segunda a sexta-feira das 9h às 22h, sábado e domingo das 10h às 22h e no dia 12/08 das 10h às 21h, a Bienal este ano faz uma homenagem ao emirado árabe de Sharjah.
Além da variedade de livros que serão postas para venda no local, o evento conta também com uma programação cultural que abrange da literatura até a gastronomia. Haverá também a presença de figuras públicas e autores como 'Fernanda Montenegro', 'Lázaro Ramos', 'Bela Gil', 'Mario Sérgio Cortela', 'Monja Coen', entre outros, que irão participar das mesas de debates, além de sessão autógrafo para os fãs.
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é um imenso palco que celebra a transformação que os livros fazem na vida das pessoas. É o momento de aprender, conhecer autores, encontrar novos livros e, para as editoras que estarão presentes, a melhor forma de venda possível, feita diretamente com os seus leitores.
 
Conheça os livros escolhidos para participar do evento:
 
"Dicionário do Nordeste" - Fred Navarro; "Província Eclesiástica de Aracaju" - Irma Maria Eleonora de Jesus Morais; "Contradições da Romanização da Igreja no Brasil" - Claudefranklin Monteiro; "Lambe Sujo e Caboclinho" - Marcio Garcez; "Terra Xokó" - Avelar Araújo Santos Junior; "Imprensa Oficial do Estado de Sergipe: 123 anos" - Ana Lícia de Melo Silva; "Couro Curtido" - Lourival Carvalho; "O Canto do Uirapuru: Mulheres no movimento escoteiro" - Aldenise Cordeiro Santos; "Representação de Homossexuais" - Márcia Barbosa Silva; "Celebrações e Estudos do Folclore Brasileiro" - Luciana Aguiar; "Documentos (in)visíveis" - Vicente Rodrigues; "Educação na Terceira Idade: Inclusão Social e Inovação Pedagógica na Universidade" - Noêmia Lima Silva; "Os ícones de um terremoto: Golpe Militar, repressão e resistência política" - Paulo Barbosa de Araújo; "Perfis Acadêmicos" - José Anderson Nascimento; "Aracaju nos anos 90: Crimes Sexuais, Homossexualidade, Homofobia e Justiça" - Patrícia Rosalba Salvador Moura Costa; "Internar para Educar: Colégios-Internatos no Brasil (1840-7950)" - Joaquim Tavares da Conceição.