PUBLICIDADE

Banner

Colégio do Salvador troca de donos

Colégio do Salvador.jpg

Colégio do Salvador (foto: divulgação)


 
O tradicional "Colégio do Salvador", instituição de ensino que vem marcando a história da educação no Estado de Sergipe há mais de oito décadas, pertencente à família "Galrão Leite", foi  adquirido pelo grupo "SOMOS  Educação", dono do "Anglo", "Ática", "Saraiva" e "Scipione", considerado o maior grupo de educação básica do Brasil. A notícia que pegou os sergipanos de surpresa foi anunciado no último sábado, 28, após um cauteloso processo decisório, tornando-se a primeira escola da SOMOS no Estado de Sergipe. 
 
"Continuarão à frente do colégio 'Nair', 'Marcó', 'Gina' e 'Marco Antônio', juntamente com toda a equipe pedagógica e administrativa responsável pela consagrada qualidade que notabiliza o "Colégio do Salvador". As principais características que consolidam a marca registrada da nossa escola (religião, valores, metodologia de ensino e proposta pedagógica) serão mantidas, garantindo assim, a permanência e continuação da nossa história, afinal, temos o compromisso de honrar toda confiança, amizade e parceria de mais de 80 anos", informou oficialmente a diretoria da instituição. 
 
Com esta movimentada troca de cadeiras, 'Nair' assume a função de Diretora Geral e Pedagógica e 'Marcó' permanece como Diretor Administrativo-Financeiro do Colégio. Salve!