PUBLICIDADE

Banner

Somando parceria

Acese.jpg

Marco Aurélio Pinheiro e Márcio Gibson (foto: divulgação)


 
O presidente da "Associação Comercial e Empresarial de Sergipe - Acese", 'Marco Aurélio Pinheiro' assinou, na última terça-feira, 24, termo de convênio com o diretor financeiro da "Infographics", 'Márcio Gibson Araújo Dias', para chancelar o livro ‘Empreendedores SE – Empreendedores Genuinamente Sergipanos’.  
 
Para o presidente da "Acese", a assinatura do convênio estreitará ainda mais os laços da entidade com a editora e é um importante reforço para a valorização da cultura sergipana e do setor empresarial do estado. 
 
A obra, que levará a assinatura dos jornalistas 'Susane Vidal' e 'Anderson Barbosa', será lançada pela editora da "Infographics', em abril de 2019, com o objetivo de manter viva a história do empreendedorismo sergipano.
 
Participaram também do ato de assinatura os vice-presidentes 'Maurício Vasconcelos' e 'Elisângela Aciole', o diretor de marketing 'Lúcio Flávio Rocha', o diretor de Relações Institucionais professor 'Antônio Freitas' e presidente do Conselho de Jovens Empreendedores da "Acese", 'Lucas Lima'.