PUBLICIDADE

Banner

RioMar Aracaju é destaque nacional

RIOMAR_FACHADA.jpg

RioMar Aracaju (foto: divulgação)


 
Cinco shoppings que fazem parte dos investimentos do "Grupo JCPM" são finalistas do Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Center - Abrasce. "RioMar Aracaju", "RioMar Recife", "RioMar Kennedy", "Tacaruna" e "Salvador Shopping", estão entre os destaques do País. As ações vão desde campanhas de marketing institucional, passando por projeto de expansão, tecnologia e inovação e promoção e eventos. 
 
O "RioMar Aracaju" concorre na categoria 'Projeto de Expansão'. Preste a completar 30 anos de fundação, em 2016, o empreendimento iniciou a sua terceira e maior ampliação. O projeto foi responsável por dobrar a área construída do shopping, que saltou de 51 mil para 101 mil metros quadrados, e uma Área Bruta de Locável (ABL) de 52 mil metros quadrados, um acréscimo de 27% em relação ao tamanho anterior.
 
Em 2017, com um investimento de R$ 110 milhões, o empreendimento inaugurou sua terceira e mais ousada expansão. Sob a coordenação dos empreendedores – o "Grupo JCPM" e "NB Participações e Empreendimentos" –, a obra foi realizada ao longo de 18 meses, com espaço de sete meses para instalação dos lojistas. Com o projeto de expansão, o shopping passou a se posicionar como o maior e mais moderno de Sergipe e o 13º em tamanho no Nordeste. Salve!