PUBLICIDADE

Banner

A grande vitoriosa!

Iara siriguela e o bolo.jpg

Iara Siriguela diante da criação que lhe rendeu a vitória (foto: Record TV)


 
Baiana de nascimento e sergipaníssima de coração, a chef 'Iara Siriguela' acionou o dispositivo da criatividade e do bem fazer e sagrou-se vitoriosa da segunda edição do reality show "Batalha dos Confeiteiros", exibido semanalmente pela Record TV, sob o comando do icônico chef 'Buddy Valastro'.
Para chegar até a grande final, 'Iara', 30, desbancou 14 participantes de várias partes do Brasil, todos ávidos pela vitória que dentre outras conquistas resultou na oportunidade de trabalhar com 'Buddy Vaslastro', na confeitaria de sua marca, fincada em São Paulo. 
Um belíssimo bolo que transcrevia de forma ilustrada a vida de 'Iara' e o sonho da vida dela, desbancou o outro finalista, 'Luiz Toledo'. 
Tocada de extrema emoção e alegria, 'Iara Siriguela' recebeu o anúncio da vitória direto do telão montado em um salão de festas aracajuano, onde ela esteve reunida festivamente com os familiares e amigos. Haja Coração! Parabéns nesta nova empreitada que certamente lhe renderá muito mais experiência e lucros. Salve!