PUBLICIDADE

Banner

New Balance 247v2 Pack Tritium

new-balance-247v2-tritium-pack-mood.jpg

New Balance 247v2 Pack Tritium (foto: divulgação)


 
E evolução entre duas categorias, o lifestyle e o desporto resultou na silhueta atualizada do novo tênis com a assinatura de peso "New Balance", que deu uma evoluída repaginada no original 247 e na trilha dos snakers que se tornaram o calçado da vez em todo o planeta, lançou o "New Balance 247v2 Pack Tritium". Apresentando melhor o bonito pisante, o design premium do 247v2 garante uma construção ultra confortável graças à tecnologia REVlite, e com elementos robustos na sola, que lembram os estilos icônicos da "New Balance". 
 
A silhueta oferece uma nova sola com proporções exageradas inspirada na clássica tecnologia "New Balance Rollbar". A sola é uma nova mistura de estética atual, juntamente com ADN original do 247.
 
O modelo que está disponível desde o último dia 30 de junho, para ambos os sexos, nos pontos de venda oficiais da marca fincados no Brasil e em todo o planeta, aqui no Nordeste somente duas capitais receberam exemplares do tênis para a comercialização, dentre elas está Aracaju.
 
Quer saber mais? Aqui em Aracaju você pode encontrar o "New Balance 247v2 Pack Tritium", exclusivamente na bacanuda multimarcas "Hábyto" (em frente a Casa Alemã). Não perca tempo, vá conhecer de perto e se apaixonar!