PUBLICIDADE

Banner

Copa de Futebol Digital

David Mathias.jpg

David Mathias, atual campeão sergipano de Futebol Digital e presidente da FSFD


 
A parceria entre o "RioMar Aracaju" e a "Federação Sergipana de Futebol Digital - FSFD", além da "TV Atalaia" e do "Grupo Maratá", vai resultar na realização da primeira "Copa de Futebol Digital".
 
O evento, que acontecerá de 7 a 14 de julho, tem como principal objetivo estimular a competição entre os cyberatletas promovendo a integração entre os mesmos, além de elevar mais uma vez o Estado de Sergipe como potência nacional e mundial no segmento do futebol digital.
 
O torneio contará com a participação de competidores de ambos os sexos, amadores e profissionais. Os dois primeiros colocados nas modalidades Fifa 18 e PES 18, irão ganhar uma vaga para participar da "Copa Nordeste", que acontecerá em Fortaleza, com passagens, hospedagem e alimentação, inclusas. Os terceiros colocados serão premiados com jogos de PS4.
 
Para participar da "Copa Digital", o interessado deverá fazer inscrição até o dia 7 de julho, no Ponto Banese, localizado à Rua Itabaiana, nº 378, Centro, aqui em Aracaju. O acesso à competição custará R$ 40 + 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição escolhida pela a realizadora do evento.