PUBLICIDADE

Banner

Contagem regressiva para a festança

CARD SECULT.jpg

Ilustração digital: Jean Carlo Petchas


 
O "Encontro Nordestino de Cultura", pilotado pelo Governo de Sergipe, através da "Secretaria de Estado da Cultura - Secult", já está sendo formatado para oferecer à população, aos turistas e visitantes que amam se esbaldar na nossa festança, três grandes festas: o 'Arraiá do Povo', na Orla de Atalaia, o 'Arraiá do Arranca Unha', no Centro de Criatividade, e o 'Arraiá do Gonzagão', no espaço cultural fincado no Conjunto Augusto Franco, batizado com o nome do Rei do Baião.? 
 
Já adiantando, a partir do dia 15 a sanfona começará a tocar no "Centro de Criatividade". Lá, o tradicional concurso de quadrilhas vai rolar solto nos dias 15, 16, 17, 22, 23, 24, com a grande final marcada para acontecer no dia 28. Já no 'Gonzagão', a programação do concurso de quadrilhas acontecerá nos dias 17, 22, 23, 24, 28, 29 e a final no dia 30. ? ? 
 
Com a folia pré-aquecida nos dois lugares distribuidos em pontos distintos da capital dos sergipanos, a partir do dia 18, grandes atrações sergipanas e nacionais vão aterrissar no 'Arraiá do Povo', para encantar a população, os visitantes e os turistas, ilustrando a Orla de Atalaia com a brejeirice do autêntico forró nordestino. Breve estaremos divulgando a programação completa!