PUBLICIDADE

Banner

Moda sergipana em alta

Alatair Santo entre alunas.jpg

O estilista Altair Santo, entre alunas, exibe o troféu conquistado (foto: divulgação)


 
A noite do último sábado, 12 de maio, foi de pura comemoração para do Senac Sergipe! A instituição arrebatou o primeiríssimo lugar no "Concurso de Novos Estilistas do Dragão Fashion Brasil", considerado o maior evento de moda autoral da América Latina, acontecido em Fortaleza/CE. 
 
As alunas da primeira turma de 'Estilista de Moda do Senac' apresentaram uma coleção inspirada na arte do artista sergipano 'Arthur Bispo do Rosário'. Foi o suficiente para a plateia aplaudir de pé o desfile vibrante, conceitual e colorido. 
 
Concorrendo com instituições de ensino superior e técnico de todo o Brasil que se inscreveram no concurso, a equipe sergipana trouxe para Aracaju o tão almejado troféu. 
 
Conquistaram a vitória as alunas 'Ahlana Ramalho', 'Ericka Guedes', 'Gicelma Pádua', 'Maria Clara Melo' e 'Simone Sabino', orientadas durante todo o processo pelo instrutor e estilista 'Altair Santo'. 
 
Também formaram a comitiva que viajou à Fortaleza os instrutores 'João Araujo' e 'Zélia Carvalho', a gerente do Núcleo de Desenvolvimento e Implementação Educacional, 'Socorro Melo', e o diretor do Senac Sergipe, 'Paulo do Eirado'. 'Ana Elisa', rendeira do município de Divina Pastora, também compôs a equipe e expôs o seu trabalho no stand “10 Talentos Senac”. Salve!