PUBLICIDADE

Banner

Novidades da Hair Brasil

Jessé Hair Brasil.jpg

Jessé Natividade


 
Sempre plugado nas tendências e novidades do setor, o cabeleireiro e maquiador sergipano 'Jessé Natividade' esteve em Sampa conferindo as ultimíssimas da icônica feira "Hair Brasil", que entre os dias 14 e 17 deste mê de abril, reuniu profissionais de todo o país, além de centenas de marcas nacionais e internacionais de produtos de beleza no "Expo Center Norte", quando foi apresentado os mais novos cortes femininos e masculinos, tendências de maquiagens, como também  inúmeros lançamentos para o mercado de cosméticos. 
 
Entre as novidades que mais chamaram a atenção de 'Jessé', foi o corte feminino Blunt Bob - uma variação do clássico Long Bob, que veio repaginado para conquistar quem deseja um visual moderno e prático -, e cabelos com laterais completamente raspadas para os homens. 
 
No quesito lançamentos, os itens que mais chamaram a atenção do público foram um par de cílios postiços magnéticos, uma chapinha para barba e secadores mais silenciosos, onde foi incorporada ao acessório uma tecnologia vinda da aeronáutica. Salve!