PUBLICIDADE

Banner

Novidade do Instagram

Instagram.jpg

 
O "Instagram", que pertence ao "Facebook" e que conta com cerca de 800 milhões de usuários no mundo todo, permitirá, em breve, que seus usuários façam o download de todo o conteúdo publicado na plataforma de compartilhamento de fotos, anunciou um porta-voz da empresa na última quarta-feira, 11.
 
O anúncio desponta em meio às preocupações globais sobre a privacidade das informações dos usuários nas plataformas de mídias sociais, e à quantidade de dados de usuários que é mantida pelas empresas.
 
O "Instagram" não tinha até então esse recurso, embora desde mais ou menos 2010 o "Facebook" permita que seus usuários baixem suas fotos, mensagens, anúncios clicados e um registro de todas as suas atividades na plataforma de rede social. 
 
O aplicativo não informou a data de lançamento da nova ferramenta, mas se for lançada antes de 25 de maio, ela ajudará o "Instagram" a cumprir as novas leis de privacidade da Europa, que exige a portabilidade de dados, informou o site de notícias tecnológicas TechCrunch