PUBLICIDADE

Banner

Fiscalização eletrônica

radar1-800x500_c.jpg

Foto ilustrativa


 
Devidamente aferidos pelo Inmetro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju - SMTT, informa que os equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em quatro pontos da cidade no mês de junho do ano passado começam a operar a partir da próxima segunda-feira, 16. 
 
Os equipamentos estão fincados na avenida Tancredo Neves (trecho que dá acesso ao conjunto Beira Rio, no Inácio Barbosa), na avenida Adel Nunes (que liga o bairro Inácio Barbosa ao conjunto Augusto Franco) e em dois pontos da avenida Beira Mar (em frente à Embrapa e na curva do Iate Clube de Aracaju).
 
Em todos estes locais, a velocidade máxima permitida é de 60 quilômetros por hora. O objetivo da SMTT é reduzir os números de acidentes nestes pontos, onde há incidência significativa de condutores trafegando acima do limite de velocidade.  
 
Substituição
 
Estes radares foram retirados dos seguintes pontos: Rua São Cristóvão com avenida Augusto Franco; Avenida Maranhão com avenida Euclides Figueiredo; Rua Urbano Neto com Avenida Mário Jorge (dois sentidos); Avenida João Ribeiro com Avenida Coelho Campos (dois sentidos); Avenida Antônio Alves com Avenida Heráclito Rollemberg; e Avenida Tancredo Neves com Avenida Beira Mar.
 
Assim, a SMTT reforça a informação de que não há um aumento no número de equipamentos de fiscalização eletrônica na cidade, mas um remanejamento.