PUBLICIDADE

Banner

Violetas na Janela

Data do evento - 21 de Abril de 2018

Ana Rosa.jpg

Ana Rosa (foto: divulgação)


 
Há mais de 20 anos em cartaz, o espetáculo "Violetas na Janela" chega à Aracaju em duas apresentações, nos dias 21 e 22 de abril, às 21h e 20h, respectivamente, no "Teatro Atheneu".
A montagem, que aborda a vida após a morte, é uma adaptação do livro homônimo de 'Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho', feita pela atriz 'Ana Rosa', que também atua e dirige o espetáculo junto ao ator 'Guilherme Correa' e grande elenco.
A peça é centrada no desencarne de 'Patrícia', uma garota de 19 anos, que acorda em uma Colônia Espiritual e percebe que a vida continua.
"Sou atriz e espírita, portanto, a peça diz muito sobre mim. É uma boa oportunidade para as pessoas que querem saber mais sobre a doutrina, ou mesmo refletir sobre o que existe após a morte do corpo. E o mais legal: de uma forma lúdica, com a bela trilha sonora produzida por 'Claudio Suisso' e atores muito empenhados no palco", diz 'Ana Rosa'.
"Violetas na Janela" fala de um tema que impressiona muita gente, mas propõe uma reflexão leve, incluindo pitadas de humor e leveza. Não deixe de ir ver!