PUBLICIDADE

Banner

Visita de Falcão

Falcão capa.jpg

Falcão (foto: divulgação)

  
Falcão palestra.jpg

 
A tarde da última quinta-feira, 5, foi marcada por uma grande festa do esporte no "Ginásio Charles Moritz", da unidade "Sesc Centro", em Aracaju, com a visita do atleta bicampeão da Copa do Mundo de Fustal, Alessandro Vieira, o 'Falcão', atleta multicampeão do esporte em várias oportunidades, com títulos brasileiros e internacionais. 'Falcão' veio a Sergipe para visitar a unidade da Centro de Treinamento “Falcão 12”, escola de futsal que leva seu nome e que funciona em parceria com o "Sistema Fecomércio" na unidade do Sesc em Aracaju.
 
O atleta eleito por quatro vezes o melhor jogador de futsal do mundo pela FIFA, esteve em um evento realizado pela escolinha "Falcão 12", com a presença de mais de 250 alunos da unidade de ensino de futebol. Os alunos pilotaram uma grande recepção para o ala da Seleção Brasileira de Futsal, que atualmente joga no Magnus Futsal, de São Paulo, com muita animação e momento para fotos. 'Falcão' bateu bola com os alunos da escolinha de futsal e com o coordenador da "Falcão 12", seu contemporâneo de Seleção Brasileira de Futsal, o jogador sergipano 'Bebeto', que também possui vasta experiência internacional, com passagens pelo futebol europeu. 
 
'Falcão' agradeceu a recepção realizada pelos alunos e valorizou a importância do esporte, bem como a parceria entre o CT Falcão 12 e o Sistema Fecomércio/Sesc, que possibilita a oportunidade da descoberta de talentos no esporte em Sergipe.