PUBLICIDADE

Banner

As papetes voltaram com tudo!

Rider Rx.jpg

Rider Rx

  
Rider Rx 2.jpg

Rider Rx


 
Quando se trata de um item fashion nunca podemos dizer nunca. Por motivos mais que óbvios, sempre buscamos seguir aquelas tendências que se encaixam ao nosso guarda roupa. Portanto, direto dos anos 90 para o ano de 2018: as papetes voltaram pra valer. Você gostou do revival
É isso mesmo, as papetes estão de volta. Oficialmente. Desde o ano passado, ao mesmo tempo em que crescia o burburinho sobre os relançamentos da Rider – marca ícone dos anos 80 e 90 no ramo dos chinelos –, grifes mundiais aderiam às sandálias de velcro e solado de borracha. Marc Jacobs, Lanvin, Louis Vuitton, Gucci, Prada e Marni, para citar somente algumas, levaram papetes ultrafashionistas às passarelas das semanas de moda.
E aqui em Aracaju quem quiser encontrar uma confortável, modernosa e arejada papete, deve ir direto na loja "Hábyto" (em frente a Casa Alemã), que já aterrissou a bacanuda Rider Rx, em cores que combinam perfeitamente com o seu estilo e com os moods desse nosso outono tropical, onde até com meia, fazendo um ousado contraste fashion, está sendo permitido usar e abusar. Eu já providenciei a minha e não largo mais por nada desse mundo!