PUBLICIDADE

Banner

Blunt Bob, o corte da vez

Blunt Bob.jpg

Foto: Internet

  
Blunt Bob 4.png

Foto: Internet


 
Blunt Bob 5.jpg

Foto: Internet


 
Sem dúvida nenhuma, um bom corte pode transformar um visual completamente, não é verdade?. Mas para que o modelo tenha um resultado incrível, é preciso prestar atenção em alguns detalhes e características do seu rosto e cabelo.
E o corte do momento, que vem fazendo muito sucesso dentro e fora do Brasil, e inclusive vai emoldurar o visual da atriz 'Giovanna Antonelli', na nova trama das nove que substituirá "O outro lado do paraíso", é o Blunt Bob
O modelo, que é uma variação do clássico Long Bob, veio repaginado para conquistar quem deseja um visual moderno e prático. O hairstyle é feito todo em fio reto, combinando com qualquer tipo de rosto e textura capilar. 
Seguindo a linha de cabelos na altura do ombro, o corte é feito com base reta e sem nenhuma graduação. Já as pontas podem ser ou não levemente desfiadas, para dar movimento.
O Blunt Bob pode ser usado por mulheres de qualquer textura capilar, garantindo um hairstyle incrível.
"Cabelos ondulados e enroladoss também podem investir, mas é sempre bom ter em mente que as versões feitas em fio reto, trazem mais volume para as extremidades", alertou o cabeleireiro sergipano, master expert em cortes, 'Beto Jô'.