PUBLICIDADE

Banner

Rio Maravilha, como eu gosto de você!

Data do evento - 28 de Março de 2018

Maxime Bally.jpg

Maxime Bally (foto: divulgação)

  
Obra Rio Maravilha.jpg

Uma das obras da exposição


 
Com curadoria assinada pelo expert 'Marcos Marcelo', a "M Depósito de Arte" segue a trilha da boa arte e engata mais uma exposição, batizada "Rio Maravilha, como eu gosto de você!". Desta vez o convidado que irá pendurar as obras nas paredes da emblemática galeria fincada na Rua José Ramos da Silva, no bairro 13 de Julho, será o artista plástico francês, 'Maxime Bally'.
Com a penas 30 anos de idade e nascido na cidade de Lyon, 'Maxime' prova que já possui muita história para contar experessando-se através das cores, telas e pincéis.  
Há mais de 10 anos ele descobriu a pintura como arte, trabalho e paixão, mas desde os 18 anos de idade já despertava o seu interesse pela pintura, período em que enveredou pela carreira acadêmica e cursou arte na Emile Cohl, em Lyon, uma das cidades mais bonitas da França, conhecida também por ser o centro gastronômico francês, localizada no centro do país, a 2 horas de Paris (através de trem). 
Esta nova fase artística do pintor, nasceu a partir das viagens dele pelo mundo e principalmente pelo Rio de Janeiro, cidade que 'Maxime' nutre muito encantamento.  
O vernissage de  "Rio Maravilha, como eu gosto de você!", vai acontecer nesta quarta-feira, 28, às 17h, em torno de um charmoso happy hour, e ficará em cartaz até o dia 30 de abril. Prestigie!