PUBLICIDADE

Banner

Conquista e mais liberdade

Gilson Dória.jpg

Gilson Dória, presidente do CREF20/SE


 
O início da tarde da última terça-feira, 27, ficará marcado na Educação Física de Sergipe. Neta data o presidente do "Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região Sergipe -  CREF20/SE", 'Gilson Dória', juntamente com o Tesoureiro do Conselho, 'Custódio Santana', assinaram a escritura da compra da casa para ser a sede da entidade, localizada na Rua José Rollemberg, nº 386, no Bairro Salgado Filho, aqui em Aracaju..
 
Com apenas um ano de independência, após o desligamento do Estado da Bahia, o CREF20/SE  vem alcançando resultados positivos para o pouco tempo de de existência do Conselho, tudo isso graças ao esforço, determinação e competência do trabalho que vem sendo desenvolvido na gestão que tem na linha de frente, como presidente, o professor 'Gilson Dória', além do apoio dos conselheiros que de pronto aprovaram e deram total suporte na luta para aquisição do imóvel.
 
Por sua vez, 'Gilson Dória' ressalta que a sede era um objetivo traçado desde o primeiro dia de funcionamento em Sergipe, pois irá proporcionar estruturalmente mais conforto e agilidade nas respostas para as demandas que chegam diariamente ao Conselho.
 
“Com pouco mais de um ano como presidente, sabíamos que a caminhada não seria fácil para alcançarmos mais esse objetivo. Mas, com muito trabalho, transparência e persistência, hoje estamos marcando a história da Educação Física em Sergipe. O início de um sonho que está sendo construído. Que além de uma economia com relação a situação atual, pois a sede é alugada, dará maior celeridade do atendimento e uma maior aproximação com os profissionais com o CREF20/SE, que contará com toda uma estrutura, tudo isso proporcionando um melhor rendimento e atendimento ao público e nas coberturas de denúncias,” destacou 'Gilson Dória'.
 
De acordo com o presidente do CREF20/SE, o Conselho vem caminhando a passos longos, mas sempre com responsabilidade e compromisso. “O primeiro foi se tornar um conselho independente, o segundo melhorar o atendimento e uma maior celeridade no atendimento e cobertura de denúncias. Agora estamos dando mais um passo, que é a compra da casa que será a sede. Tudo isso pensando no bem maior, que são os profissionais de Educação Física, pois essa sede é para eles, será a casa dos profissionais, mas sem nos esquecermos do nosso papel enquanto Conselho que é garantir à sociedade o direito de ser atendida por profissionais de Educação Física, eticamente comprometidos nas áreas de atividades físicas e desportivas, fiscalizar e orientar o exercício profissional, agindo com excelência, justiça e ética,” finalizou.