PUBLICIDADE

Banner

Armani Jeans só na Hábyto

Armani Jeans 2018 1.jpg

Armani Jeans (foto: divulgação)


 

Os homens de bom gosto da terrinha que amam andar bem vestidos e não resistem diante das belas peças da label 'Armani Jeans', não precisam mais sair de Aracaju para comprar em grandes centros ou fora do Brasil. 
 
A bacanuda multimarcas "Hábyto", fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), tem exclusividade da marca na capital dos sergipanos e já dispõe de modelos maravilhosos que se encaixam perfeitamente no lifestyle de homens de todas as idades.
 
O bom disso tudo é que além de estar envelopado com peças de extrema qualidade, que despertam a atenção onde quer que chegue, paga-se um preço bastante justo e muito mais em conta do que muita grife nacional.
 
Com uma grade disponível para todos os estilos e ocasiões, na "Hábyto" você encontra desde o básico e imbatível jeans e camiseta, até camisas pólos, sarjas e lindas alfaiatarias.
 
Passe lá para conferir de perto a coleção e saia flanando por aí sem aquele risco de encontrar todos usando a mesma roupa. Isso é tudo!   
 
A 'Armani Jeans' foi criada em 1981 e representa o lado despojado e contemporâneo da label italiana. São roupas, sapatos e acessórios, com acabamento impecável e matérias-primas premium.