PUBLICIDADE

Banner

Milton Nascimento passou o Carnaval em Aju

4b07f702-532d-44e8-80dd-45af384cfa41.JPG

Raquel Diniz, Milton Nascimento e Saulo Ferreira (foto: Marcio Dantas)


 
Para surpresa de muitos, o pintassilgo mineiro 'Milton Nascimento' escolheu a tranquilidade aracajuana para descansar com a família durante a fuzarca de Momo, hóspede em um hotel fincado na Orla de Atalaia.
 
Durante a sua estada na capital dos sergipanos, 'Bituca', como é carinhosamente chamado pelos mais próximos, em uma das noites foi surpreendido pela apresentação do show "Milton por Dois", interpretado pela cantora sergipana 'Raquel Diniz' e pelo guitarrista 'Saulo Ferreira', que coincidentemente tocavam no hotel em que ele estava hospedado.
 
Ao ouvir do quarto as suas icônicas composições, 'Milton Nascimento' curtiu todo o show da sacada do apartamento e num profundo gesto carinhoso de agradecimento e simpatia, o ídolo foi até eles e os cumprimentou, parabenizando pela beleza das execuções, quando na oportunidade foi presenteado com uma edição do livro  "Do Litoral ao Sertão", que tem o registro de fotografias assinadas pelo esposo de 'Raquel Diniz', o fotógrafo 'Marcio Dantas'. 
 
Segundo 'Raquel', era um desejo antigo da dupla de artistas que o trabalho deles em reverência à obra de 'Milton Nascimento' fosse ouvido por ele. "A gente tem esse projeto-amor e tínhamos muita vontade que esse material chegasse até ele de alguma forma, para que ele tomasse conhecimento da nossa admiração por ele e do carinho que a gente teve com o trabalho. Foi mágico. Foi a realização de um sonho", revela 'Raquel Diniz', extasiada. Salve!