PUBLICIDADE

Banner

Tequila e Madre Café

Tequila e Madre.jpg

Foto: Tanit Bezerra


 
Contagem regressiva para a aguardada aterrissagem do 'Tequila' e  do 'Madre Deli - Café', que a partir desta quinta-feira, 15, vai ilustrar a Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia. 
Será a partior desta data que os notívagos da terrinha que estão carentes de um novo point de entretenimento diferente de tudo que já existe por aí, vão suprir o hiato através do inesquecível selo de qualidade sonora e de diversão já conhecido da maioria, e que faz parte do estilo "Tequila".  
 
O espaço que movimentou a capital dos sergipanos na década de 90 e início dos anos 2000, quando também foi responsável pela impressão de um estilo singular de pilotar a diversão noturna, de forma diferente e especial, o que ficou marcado na história e na mente de milhares de habituês, será inaugurado festivamente ao som do deejay 'Cafu', além das bandas 'Mc Fly', 'MaryJoe' e convidados que irão até lá dá as boas vindas e brindar o público com uma palhinha musical. Agende-se. 
 
Na sexta-feira, 16, a partir das 23h, já vai rolara ressaca da fuzarca com a festa "Ressacumbia", tendo o deejay 'Kaska' nas pickups.
 
Nesta nova versão, o "Tequila" vai abrigar anexo o "Madre Deli-Café", uma sofisticada cafeteria mesclada com delicatessen, que diariamente irá funcionar das 7 às 21h, e nas noites que a casa de show estiver funcionando, reabrirá às 23h, servindo delícias para os notívagos. Agende-se!