PUBLICIDADE

Banner

O Corcunda de Notre Dame

Data do evento - 25 de Fevereiro de 2018

O Corcunda de Notre Dame foto Fernanda Mota.jpg

Foto: Fernanda Mota


 
Seguindo a linha das grandes casas teatrais do país, o Teatro Tobias Barreto, recebe no próximo dia 25, às 17 horas, o musical “O Corcunda de Notre Dame”, com assinatura da premiada "Cia das Artes Tetê Nahas".
São 20 atores, 60 figurinos, troca de cenários, muita interação com o público e números musicais emocionantes, sem falar das coreografias.
“Por ser um musical, os momentos mais marcantes estão nos números coreografados que são executados ao vivo pela equipe. A peça é rica em humor e emoção na medida certa e é indicada para toda a família”, explica a diretora geral, a atriz e bailarina 'Tetê Nahas'. 
O espetáculo que estreou nacionalmente no próprio TTB em dezembro de 2012, já foi apresentado em sete capitais, entre elas São Paulo, onde ganhou da prefeitura da capital paulista, em 2014, o prêmio de recorde de público.
Além de Sampa, os atores-bailarinos já se apresentaram em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz e Maceió, sempre com muito sucesso de público e crítica.
A última vez que foi apresentado aqui em Aracaju foi no ano de 2014, em meio a turnê nacional garantida pelo "Prêmio Myriam Muniz 2013". Imperdível!