PUBLICIDADE

Banner

Fuzarca e solidariedade

Doação.jpg

Voluntárias da AMO entre as doações (foto: divulgação)


 
A diretoria executiva da "Associação dos Amigos da Oncologia - AMO", recebeu da "Associação Cultural Rasgadinho" o repasse de mais de 700 itens de alimentos não perecíveis arrecadados com a venda do ticket solidário que deu acesso à 'Feijoada do Rasgadinho', acontecida no último sábado, 27, no Espaço Emes.
 
Há muitos anos, a Feijoada antecipa o Carnaval de Rua em Aracaju. Já é, portanto, uma marca e tradição pré-carnavalesca da capital sergipana. Nesta edição, além de ampliar sua capacidade e organização, obtendo sucesso de público, o evento apresentou sua responsabilidade social ao incentivar a doação de alimentos.
 
"Assim como o Rasgadinho, a AMO nasceu no bairro Cirurgia. Hoje, a Associação beneficia pessoas com câncer de todo o estado nessa comunidade. A arrecadação de alimentos para a nossa instituição demonstra esse cuidado, essa responsabilidade dos idealizadores da feijoada de pensar e criar um evento não só para a cultura e o lazer, mas para o social também", expressa a presidente voluntária 'Conceição Balbino' em agradecimento pela doação.
 
A 'Feijoada do Rasgadinho' reuniu milhares de pessoas nesta edição de 2018 num evento concorrido, organizado e alegre com quase 10 horas de shows. A efervescente festa levou ao palco a pintassilga baiana 'Margareth Menezes' e as bandas 'Melanina Carioca' e 'Axé 90 Graus' como atrações nacionais, além do 'Samba do Arnesto' e 'Cajurioca' como atrações locais. Salve!