PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Tirullipa

Tirullipa Cá.jpg

Foto: Divulgação


 
'Everson de Brito Silva', o cearense nato conhecido pelo nome artístico de 'Tirullipa' é uma das grandes jovens revelações do humor no Brasil, que traz na veia o talento, a coragem e a força herdados do pai, o palhaço 'Tiririca'.
Conhecido nacionalmente, 'Tirullipa' deu os primeiros passos no humor aos 10 anos de idade, imitando 'Tiririca' e apresentando-se ao lado do pai em espetáculos do circo da família e em programas de auditório (nos anos 90, na TV Jangadeiro), onde ele atuava como 'Tiririca Jr'.
Com o passar dos anos, adquirindo nome e credibilidade na arte que vinha desempenhando, resolveu não mais imitar o pai e deu asas à sua própria identidade. 
Aos 15 anos fez parte de uma banda de forró, ficando lá até os 23 anos, quando voltou a fazer humor, área que sempre foi o seu forte.
'Titullipa' começou seu trabalhou na televisão pela TV Diário, onde permaneceu lá por cerca de três anos. De lá, teve a oportunidade de trabalhar ao lado de 'Tom Cavalcante' em seu programa da Rede Record, "Show do Tom", participou também no "Domigão do Faustão", do quadro 'Saco de Risada', quando em dezembro de 2013, teve uma das maiores alegrias da ascendente carreira, assinando contrato com a  Rede Globo em quadros gravados que seriam levados ao ar no ano seguinte.
Depois do seu sucesso no "Domingão do Faustão", 'Tirullipa' ganhou projeção nacional e saiu pelo país realizando uma série de espetáculos batizado  “Enchendo seu Saco de Risada”. 
A partir daí não parou mais e a cada ano cataloga mais sucesso e reconhecimento, assim como a estreia nas telas de cinema no filme "Os Parças", ao lado de grandes artistas como 'Tom Cavalcante', 'Whindersson Nunes', 'Carlos Alberto de Nóbrega'. 'Oscar Magrini', 'Danilo Gentili', entre outros.
Este fim de semana, 'Tirullipa' armou o seu QG aqui em Sergipe, onde está apresentando em algumas cidades o seu novo stand up comedy, "Não sou o cara. Mas sou o filho dele", comemorando os seus 20 anos de carreira.
Aqui em Aracaju, o público terá duas sessões para ver o espetáculo, no 'Teatro Tobias Barreto', neste sábado, 3 de fevereiro, às 19h e às 21h30.
O BACANUDO.COM bateu um papo rápido com o hilariante artista, onde colheu dele algumas das suas perferências, que você pode conhecer abaixo. Desfrute!   
 
*Meu livro - "A Bíblia".
*Meu filme - "Os Parças", de 'Halder Gomes'.
*Minha música - "Atirei o pau no gato".
*Minha cidade - Fortaleza.
*Minha cara - Meu pai.
*Minha bebida - Água.
*Minha comida - 'Roscovo', prato originariamente do Brasil antigo que é um complemento do ovo, misturado com o arroz.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - A minha casa.
*Minha fraqueza - Fome.
*Meu pecado - Falar palavrão.
*Meu vício - Futebol.
*Meu medo - Das almas.
*Minha flor - Margarida.
*Meu esporte - Futebol.
*Meu lazer - Sair com a família.
*Minha etiqueta - (não respondeu).
*Meu cheiro - 'Leite de Rosas'.
*Meu ídolo - 'Tiririca', o meu pai.
*Meu sonho - Ter o meu programa de TV.
*Minha inspiração - O meu pai, 'Tiririca'.
*Meu arrependimento - De nada.
*Meu compositor - O meu irmão 'Ângelo'.
*Meu restaurante - A cozinha da minha casa.
*Minha paisagem - O mar.
*Minha indiferença - Para o mau humor.
*Meu exagero - Falar demais.
*Minha impaciência - Para a demora, o atraso.
*Meu lugar no mundo - O meu Ceará.
*Meu lugar na casa - A área gourmet, onde faço o meu churrasco e tomo banho de piscina com as minhas crianças.