PUBLICIDADE

Banner

Geração T

Luciano Pires capa.jpg

Luciano Pires (foto: divulgação)


 
Quer melhorar seu processo de julgamento e tomada de decisão? Nesta terça-feira, 23, às 19h, o cartunista de formação, 'Luciano Pires', vai aterrissar no "Campus Unit Farolândia", para distribuir pílulas de conhecimento em torno da palestra “Geração T”. 
 
Essa palestra ‘provocacional’ trabalha o conflito entre as gerações, a importância das conexões e relacionamentos, a espiral do pensamento e ainda dá dicas para sair do óbvio. A palestra “Geração T” trata de gente que sabe tudo o que acontece, mas é incapaz de compreender por que as coisas acontecem.
 
Sempre bem humorado e com boa dose de provocação, em “Geração T”, 'Luciano faz uma abordagem objetiva e criativa sobre a necessidade de as pessoas refinarem a capacidade de julgamento e de tomada de decisão (para ampliar o repertório e realizar as escolhas). Trata, ainda, da capacidade de desenvolvimento do discernimento, da lógica de separar e identificar os elementos que compõem determinada questão, como esses elementos se relacionam entre si, de que forma afetam uns aos outros e como cada um deles impacta no conjunto.
 
“Sou um cartunista. Enxergo o mundo de forma irreverente e uso esse atributo para expor situações ridículas com as quais nos acostumamos. Uso o humor para tratar de coisas muito sérias”, diz 'Luciano Pires'.
 
O evento é aberto ao público, voltado principalmente para professores, coordenadores e diretores de escolas do ensino médio que precisam se reinventar diariamente.