PUBLICIDADE

Banner

Um novo tempo na carreira

Michelle Menezes.jpg

Michelle Menezes (foto: divulgação)


 
Após o carnaval vai rolar novidade musical no meio forrozeiro. A cantora 'Michelle Menezes' vai alçar um voo mais alto e sairá em carreira solo. Ela vai continuar trabalhando no forró, só que agora promete trazer novidades, para brindar ainda mais o seu público.
 
'Michelle' é baiana da cidade de Paulo Afonso e desde os 11 anos de idade passou a se interessar pela música. Sua consolidação enquanto cantora, veio após a sua passagem por bandas consagradas no forró eletrônico, a exemplo da 'Mulheres Perdidas', 'Moleca sem Vergonha', 'Banda Calypso', 'Amor Perfeito', 'França e Forrozão Karapeba', 'Forrozão Talismã', 'Caviar com Rapadura' e 'CalcinhaPreta'. No 'Calcinha', por exemplo, emplacou várias músicas: “Cena de Novela”, “Não tem segredo”, “Salve o Nosso Amor” e “Só Não Diga Bye Bye”.
 
O novo projeto batizado de "Uma nova história" promete ser um divisor de águas na carreira de 'Michelle Menezes'. 
"Estou muito feliz e com as maiores e melhores expectativas para este novo projeto. Tenho contado com uma equipe maravilhosa que tem sonhado e idealizado comigo essa proposta. A decisão se deu com essa preocupação de corresponder as expectativas dos fãs. Eu sempre peguei projetos que estavam em andamento e poucos foram aqueles onde eu comecei. Está na hora de iniciar um novo ciclo e fazer as coisas acontecerem", conta 'Michele'.