PUBLICIDADE

Banner

Encontro da Mulher

Martha Medeiros capa.jpg

Martha Medeiros (foto: divulgação)


 
Há mais de 10 anos, precisamente desde o ano de 2006, Dra 'Eline Gurgel' criou e vem pilotando em Aracaju o "Encontro da Mulher", um grande evento feminino onde a cada edição vem reunindo um número maior de participantes engajadas e entusiasamadas em reunir-se para ouvir e discutir temas de relevância e empoderamento do universo feminino, sempre contando com o auxílio luxuoso de uma palestrante renomada no país. 
 
Este ano, a clínica traz a jornalista, escritora e cronista brasileira 'Martha Medeiros', que juntamente com a jornalista 'Kika Gama Lobo', farão um talk show surpreendente e interessante, em torno do tema: "Felicidade".
 
Juntas numa mesma oportunidade, as duas expertisses irão distribuir pílulas de experiência e conhecimento sobre o cotidiano feminino, a vida, relacionamentos, trabalho, filhos, amor próprio, sempre com foco na incessante busca da felicidade. 
 
O 'Encontro da Mulher' irá acontecer no dia 17 de março, portanto dentro em breve os convites estarão disponíveis. Fiquem ligadas nas redes sociais da clínica, para não ficar de fora dessa!