PUBLICIDADE

Banner

Fim de semana musical em Aracaju

FVSergipe.jpg

 
Chegou o tão aguardado fim de semana pra lá de estrelado, ilustrado, musical e festivo. A partir desta sexta-feira, 19, até o domingo 21, Aracaju se transforma na capital nordestina da música e o clima de alegria já tomou conta de todo o Estado que vai curtir e chacoalhar na quarta edição do "Fest Verão Sergipe".
 
Na "Arena de Eventos" (em frente ao RioMar Aracaju), a mega estrutura já está montada para recepcionar com muito comforto e bem estar as mais de 30 mil pessoas que irão lotar a área a cada noite, durante estes três dias de festival, perfumado por mais de 20 atrações nacionais que estão nas paradas de sucesso de todo o Brasil e vêm animando o público aonde quer que se apresente. 
 
Seguindo à risca o slogan "Amor por Sergipe, paixão pela música", o festerê marca o alto verão sergipano, além de premeditar a fuzarca carnavalesca, recepcionando turistas de todos os estados do país.
 
Só para lembrar, a noite de estreia será marcada pelas apresentações de 'Wesley Safadão', 'Marília Mendonça', 'Solange Almeida', 'Bell Marques', além do set eletrônico 'Make U Sweat', dando o bom dia sol aos foliões.
 
Já no sábado, 20, todas as atenções estarão voltadas para a última apresentação do 'O Rappa', para 'Aviões do Forró', 'Devinho Novaes', 'Harmonia do Samba'...
 
E no encerramento, no domingo, 21, a tarde/noite será dedicada aos kids, como os shows de 'Anitta (Só as Poderosinhas)', 'Larissa Manoela', 'Júlia Simoura' e 'Lore Improta'.
 
O "Fest Verão Sergipe" contará com espaços diferenciados para o público curtir a festa: 'Camarote AJU', 'Camarote Backstage' e 'Pista'. Ingressos à venda na Central do Ticket (RioMar Shopping). Mais informações ligue (79) 3219-2069.